Isso, é Copa!

Comentarios
Crianças que estão vendo a Copa pela primeira vez, jovens que estão na sua quarta ou quinta Copa, ou idosos que estão em suas últimas. Todos estamos vendo, a história sendo feita.

Não tem espaço pra jogo ruim. Logo no primeiro dia, teve virada da seleção brasileira. Em um cenário que se desenhava traumático, derrota na estreia em casa, se transformou com um puxão de orelha do Seu Scolari.

O terceiro jogo, já foi a reedição da última final. Aquele jogo difícil de 2010, 1 a 0, na prorrogação. Esquece. A única semelhança, é o número de gols da Espanha. A nova geração laranja, distribuiu seu cartão de visitas. 5 a 1, fora o show.

E o sábado revelou a primeira surpresa da Copa. Quem esperava alguma coisa da Costa Rica, que não fosse ser o saco de pancadas do grupo D? Pois é, nem o Uruguai. A celeste decepcionou, logo na estreia.

Até o duelo mais morno, se tornou emocionante. Seferovic se consagrou novamente. Em 2009, fez o gol do título mais importante da história do futebol suíço, na final do Campeonato Mundial Sub-19, contra os donos da casa, a Nigéria. O Equador não aproveitou a chance que teve, e no último lance, a bola puniu.

E ainda tem mais 55 jogos, só está começando. Isso aí amigo, é Copa!

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.